Santander Consulta Saldo

abril 12, 2021 0 Por odinheirista

Neste artigo você vai aprender como Santander consulta saldo. Esse é um processo simples, fácil, rápido e prático, que pode ser realizado pelo seu smartphone ou computador. O processo para ambas as consultas é extremamente semelhante um ao outro, logo, iremos explicar ambas a seguir.

Saber seu saldo é um passo importante para a organização de suas finanças. Com isso você pode planejar gastos, se preparar para emergências e ter maior controle de diversos seguimentos de sua vida.

Primeiro, você deverá baixar o app Santander Brasil. Para isso, abra a loja virtual de aplicativos de seu smartphone e realize o download do aplicativo. Caso você tenha um android, basta procurar na Google Play. Se seu smartphone for um iPhone, procure na App Store.

Depois do app ser instalado, abra o programa e faça o login com seu CPF e a senha previamente cadastrada. Você será, então, redirecionado para a página inicial na qual seu saldo será mostrado em destaque.

Todavia, você só vai conseguir usar todas as funcionalidades do app depois de configurá-lo em um caixa eletrônico do Santander. Este processo é fácil e rápido, porém imprescindível para conseguir realizar transações e aplicações.

Caso você queira consultar o saldo no computador, acesse o Internet Banking do Santander pelo navegador. Lá, faça login com seu CPF e crie uma senha caso seja seu primeiro acesso. O processo é menos burocrático do que os de outros bancos, mas também leva alguns minutos.

Ao ter acesso ao seu perfil no internet banking, seu saldo estará disponível na tela em destaque. Caso você queira ter acesso aos seus gastos, basta clicar no valor e você será direcionado para uma nova tela que detalha os gastos.

Este último processo pode ser feito em seu celular também! Além disso, o Santander oferece o app ‘Way’ que é focado nas compras e limites do cartão  de crédito! Vale a pena conferir.