Parcelamento Fatura Credicard Zero

junho 1, 2021 0 Por odinheirista

Neste texto falaremos sobre o parcelamento fatura Credicard Zero. Caso você seja cliente da instituição e esteja preocupado com relação aos seus débitos em aberto e a negativação de nome. Aqui o guiaremos no processo.

Nem sempre estamos em controle absoluto da nossa vida financeira, mesmo que queiramos. Todos nós estamos sujeitos a imprevistos, emergências e até pequenos descontroles financeiros e de entrada de dinheiro que podem atrapalhar grandemente as suas finanças. E, é por isso, que em muitas ocasiões nos vemos na necessidade de ter que parcelar o valor de uma fatura.

O parcelamento é uma opção útil para quem não conta com o valor integral da fatura, porém tem alguns detalhes que precisam ser abordados e conhecidos por todos aqueles que estejam considerando essa alternativa. Uma vez que se parcela uma conta se incorre em juros e taxas específicas como IOF. Porém, em muitas ocasiões é a única alternativa que o cliente tem.

Para realizar o parcelamento Credicard existem duas opções: o aplicativo Credicard ou através do site https://www.credicard.com.br/cartoes/servicos/parcelamento-fatura/. Porém, já adiantamos que o valor da sua fatura pode ser dividido em até 24 vezes ou em 24 vezes com uma entrada.

Se opta pela realização pelo site é necessário que vá até Serviços e selecione a opção que chama Parcelamento da Fatura. Onde poderá realização uma simulação e ver as parcelas com valores e vezes que caibam adequadamente no seu bolso.

É importante que esteja ciente que esta operação de crédito está sujeita à análise e cobrança de encargos e juros como mencionamos anteriormente. Uma vez finalizado o processo na data de vencimento da sua próxima fatura você irá pagar a primeira parcela sem nenhum problema.

Sendo importante que saiba que o limite do seu cartão será recomposto de acordo com o pagamento das parcelas.

Credicard Zero

Credicard Zero